Mãe pede ajuda da Polícia Militar para conseguir buscar os filhos que moram com o pai em Arapiraca
Genitor estaria impedindo visitas da mãe às crianças

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para intervir em um caso de descumprimento de decisão judicial no município de Arapiraca, bairro Primavera. A solicitação, ocorrida na manhã deste sábado (28) partiu de uma mãe que buscava exercer o direito de convivência com seus filhos, garantido por ordem judicial que lhe assegurava 15 dias com as crianças durante o período das férias escolares.
De acordo com o registro, o pai, que detém a guarda oficial dos menores, se recusava a entregar as crianças, situação que levou a guarnição motorizada do 3º Batalhão a intervir. A equipe localizou o endereço onde o pai residia com os filhos e, após diálogo, conseguiu realizar a entrega sem resistência.
Para assegurar o cumprimento da decisão judicial, a guarnição acompanhou a mãe e as crianças até o ponto de vans com destino a Maceió, onde ficou acordado que ela permanecerá com os menores pelo período estipulado. O boletim ainda destaca que o pai mantém a guarda regular, mas que a mãe possui o direito de ficar com as crianças nos finais de semana. Entretanto, a mãe alegou não ter contato presencial com os filhos há um ano.
Últimas notícias

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil

Acidente de moto deixa mulher ferida e homem morto na entrada do Eustáquio Gomes

Após colisão entre carro e moto, condutores discutem no meio da rua em Arapiraca

Defesa Civil alerta para chuvas intensas em Penedo e Baixo São Francisco

Sob forte comoção, bebê que morreu no HRA é velado em Arapiraca e pai desabafa: 'indignação'

Poste pega fogo na Avenida Muniz Falcão em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
