Motociclista morre após ser arremessado durante colisão com veículo na zona rural de Arapiraca
Testemunhas relataram que o motorista adulterou a cena do acidente e foi retirado do local por familiares
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na noite deste domingo (29), no Sítio Xexéu, localizado na zona rural de Arapiraca. A colisão frontal envolveu uma motocicleta Yamaha YBR e um carro Ford Ka.
Segundo informações preliminares, o motociclista seguia no sentido Arapiraca quando houve a invasão de faixa contrária, ocasionando o impacto violento. O homem foi arremessado para fora da estrada e morreu na hora. O corpo da vítima permaneceu em uma área de vegetação às margens da rodovia até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Testemunhas relataram que o condutor do Ford Ka, que transitava em direção ao município de Palmeira dos Índios, estaria voltando de uma festa no momento do acidente. Após a colisão, ele teria arrancado as placas do veículo e as descartado em uma área de mato. Em seguida, foi retirado do local por familiares antes da chegada das autoridades.
A Polícia Civil foi acionada e deve investigar as circunstâncias do acidente. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade dos envolvidos nem sobre o possível consumo de álcool pelo motorista do carro.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
