Agreste

Alagoana diagnosticada com a 'pior dor do mundo', pede ajuda para tratamento em Maceió

A moradora de Craíbas precisa urgentemente de um tratamento que minimize os sintomas da doença

Por Valeska Miranda* 31/12/2024 16h04 - Atualizado em 31/12/2024 20h08
Alagoana diagnosticada com a 'pior dor do mundo', pede ajuda para tratamento em Maceió
Roberta precisa de sua ajuda - Foto: reprodução

Uma mulher diagnosticada com a "pior dor do mundo", a  doença denominada como Neuralgia do Trigêmeo pede ajuda para custear tratamento em Maceió, capital de Alagoas.

A moradora do povoado Folha Miúda, localizado na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, identificada como Maria Roberta Paulino, de 35 anos, pede a solidariedade de todos para conseguir realizar um procedimento cirúrgico que pode amenizar os sintomas da doença que a mulher descobriu em Outubro desde ano, depois de passar por um exame de ressonância magnética do encéfalo.

O custo total do tratamento fica em torno de R$ 9.000, no entanto, ela necessita de um valor a mais, para se manter em Maceió, local onde a cirurgia será realizada.

Familiares e amigos de Roberta se juntaram e iniciaram uma vaquinha online para arrecadar o montante a qual ela necessita com urgência.

Quem quiser contribuir com o tratamento hospitalar de Roberta, pode entrar em contato através do número: (82) 99353-1325 e falar com a prima dela que está a frente da arrecadação.

Ou enviar qualquer valor diretamente para a chave pix que é o CPF dela: 098.876.334-61.

*estagiária sob a supervisão da redação