Alagoana diagnosticada com a 'pior dor do mundo', pede ajuda para tratamento em Maceió
A moradora de Craíbas precisa urgentemente de um tratamento que minimize os sintomas da doença

Uma mulher diagnosticada com a "pior dor do mundo", a doença denominada como Neuralgia do Trigêmeo pede ajuda para custear tratamento em Maceió, capital de Alagoas.
A moradora do povoado Folha Miúda, localizado na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, identificada como Maria Roberta Paulino, de 35 anos, pede a solidariedade de todos para conseguir realizar um procedimento cirúrgico que pode amenizar os sintomas da doença que a mulher descobriu em Outubro desde ano, depois de passar por um exame de ressonância magnética do encéfalo.
O custo total do tratamento fica em torno de R$ 9.000, no entanto, ela necessita de um valor a mais, para se manter em Maceió, local onde a cirurgia será realizada.
Familiares e amigos de Roberta se juntaram e iniciaram uma vaquinha online para arrecadar o montante a qual ela necessita com urgência.
Quem quiser contribuir com o tratamento hospitalar de Roberta, pode entrar em contato através do número: (82) 99353-1325 e falar com a prima dela que está a frente da arrecadação.
Ou enviar qualquer valor diretamente para a chave pix que é o CPF dela: 098.876.334-61.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
