Alagoana diagnosticada com a 'pior dor do mundo', pede ajuda para tratamento em Maceió
A moradora de Craíbas precisa urgentemente de um tratamento que minimize os sintomas da doença

Uma mulher diagnosticada com a "pior dor do mundo", a doença denominada como Neuralgia do Trigêmeo pede ajuda para custear tratamento em Maceió, capital de Alagoas.
A moradora do povoado Folha Miúda, localizado na zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas, identificada como Maria Roberta Paulino, de 35 anos, pede a solidariedade de todos para conseguir realizar um procedimento cirúrgico que pode amenizar os sintomas da doença que a mulher descobriu em Outubro desde ano, depois de passar por um exame de ressonância magnética do encéfalo.
O custo total do tratamento fica em torno de R$ 9.000, no entanto, ela necessita de um valor a mais, para se manter em Maceió, local onde a cirurgia será realizada.
Familiares e amigos de Roberta se juntaram e iniciaram uma vaquinha online para arrecadar o montante a qual ela necessita com urgência.
Quem quiser contribuir com o tratamento hospitalar de Roberta, pode entrar em contato através do número: (82) 99353-1325 e falar com a prima dela que está a frente da arrecadação.
Ou enviar qualquer valor diretamente para a chave pix que é o CPF dela: 098.876.334-61.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Guarda Municipal apreende drogas em casa de passagem em Maceió

Campanha alerta trabalhadores da Orla de Maceió sobre os riscos do sol nos lábios

Vigilância Sanitária autua farmácia clandestina dentro de supermercado

Polícia investiga se vingança por possível estupro motivou assassinato de torcedor na Levada

Veja quais são os políticos de Alagoas que podem disputar a vice-presidência da República em 2026

Futuro de Alfredo Gaspar no União Brasil será definido somente em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
