Mulher é presa por maus-tratos contra crianças no Benedito Bentes, em Maceió
Ela escapou de uma tentativa de linchamento por parte da população e apresentava sinais de embriaguez

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite dessa sexta-feira (3), após ser denunciada por maus-tratos. Ela é acusada de agredir seus dois filhos, ambos menores de 14 anos. O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), era por volta das 22h55 quando uma denúncia de maus-tratos feita por populares mobilizou as guarnições.
Ao chegar ao local, a mulher foi encontrada escondida dentro da casa dela, após escapar de uma tentativa de linchamento por parte dos moradores. Ela se recusava a sair da residência e apresentava sinais de embriaguez.
Diante da situação, os policiais precisaram utilizar força para acessar o imóvel e imobilizar a suspeita, que ficou alterada e resistiu à abordagem.
Após ser contida, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO). A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
