Arapiraca: Restaurante Popular Jerimum ficará fechado para manutenção entre 6 e 15 de janeiro
Ação visa melhorar a qualidade do serviço prestado à comunidade
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) de Arapiraca divulgou, na manhã desta segunda-feira (6), um comunicado sobre as manutenções que ocorrerão no Restaurante Popular da cidade. A previsão é que as atividades retornem na próxima semana, no dia 16 de janeiro.
Confira o comunicado logo abaixo:
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), da Prefeitura de Arapiraca, informa à população, especialmente aos usuários do Restaurante Popular Jerimum, que entre os dias 6 e 15 de janeiro, serão realizadas as manutenções regulares das instalações do local.
Durante esse período, o Restaurante Popular Jerimum não oferecerá atendimento, com o retorno previsto para o dia 16 de janeiro, quinta-feira. A partir dessa data, o restaurante retomará o fornecimento diário de mais de mil refeições, ao custo de R$4,00 (quatro reais), para aqueles que utilizam o serviço.
A manutenção programada incluirá a realização de manutenções preventivas nos equipamentos, limpeza do piso, restauração da estrutura física, organização do estoque e o alinhamento da equipe, visando melhorar a qualidade do serviço prestado à comunidade.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
