Idoso fica ferido em acidente entre carro e moto no trevo do BPRv, em Arapiraca
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste

Um idoso, que não teve a identidade divulgada, precisou ser encaminhado ao hospital após colidir a motocicleta que conduzia contra um carro no trevo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (8).
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, houve uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um veículo Nissan Kicks. O motociclista, um idoso de aproximadamente 70 anos, sofreu alguns ferimentos em decorrência do impacto
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para receber uma avaliação médica mais detalhada.
Até o momento da publicação desta matéria, as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Agentes do BPRv estão conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao ocorrido.
A região do trevo é conhecida pelo intenso fluxo de veículos, pois é por meio dela que os condutores têm acesso a Taquarana, Sertão, Maceió e outras cidades do estado, o que reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Pé-de-Meia: pagamento da 7ª parcela começa nesta segunda-feira

Morre Berta Loran, atriz e humorista, aos 99 anos

Educação de Lagoa da Canoa é reconhecida com Prêmio Escola 10

Após 12 anos de espera, Arapiraca inaugura na próxima sexta (3) o tão sonhado Centro de Convenções

Jornalista Paulo Soares, o Amigão da ESPN, morre em São Paulo

Homem é flagrado com faca durante cavalgada em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
