Em ato, Lula usa fala machista sobre amantes e Janja lança olhar de reprovação
Trecho de fala improvisada de Lula desagradou Janja.
A primeira-dama Janja da Silva não gostou do tom machista de um trecho da fala de Lula no ato sobre o 8 de Janeiro em que o presidente se chamou de "amante da democracia".
O que aconteceu
Trecho de fala improvisada de Lula desagradou. Ele disse que "na maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pelo amante do que pelas mulheres".
A primeira-dama lançou um olhar de indignação. Ela reprovou essa parte da fala do presidente fazendo um não com a cabeça.
A frase foi dita durante discurso no ato do 8 de Janeiro. Lula estava no evento no Palácio do Planalto com representantes de outros Poderes e lideranças da sociedade civil.
Durante a fala, o presidente se descreveu como "amante da democracia". Na sequência, ele verbalizou a frase que desagradou Janja e terminou desta forma: "Eu sou amante da democracia porque sei o valor dela".
A primeira-dama deixou claro que não gostou desta parte do discurso. Mas, assim que o evento terminou, o casal desceu de mãos dadas a rampa na direção da praça dos Três Poderes, onde foi feito um "abraço à democracia", com a palavra sendo escrita com flores em torno da qual as autoridades se reuniram.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
