Influencer de faxina encontra cuscuz Coringa em casa alugada nos Estados Unidos
Pacote de flocos de milho aparece em postagem sobre turistas brasileiros

Uma brasileira, que vive e trabalha como faxineira e empresária dos Estados Unidos há seis anos, mostrou um pacote de flocos de milho da indústria arapiraquense Coringa em uma postagem falando sobre o seu dia a dia de serviços em casas alugadas pela plataforma Airbnb.
A imagem, que mostra outros produtos alimentícios de marcas brasileiras, incluindo o cuscuz Coringa, traz a mensagem: "Diga que um brasileiro ficou hospedado nesta casa".
Franciele Almeida e o marido, André, montaram uma empresa que fornece serviços de faxina para proprietários de imóveis alugados por diárias e trabalham em Orlando, na Flórida. Com um estilo de fazer limpeza bem diferente dos locais, eles passaram a usar as redes sociais para mostrar o trabalho e hoje são considerados "cleaners influencers", ou influencers da faxina, em tradução livre.
De acordo com o casal, é comum que os hóspedes deixem alimentos e outras coisas para trás e, na maioria das vezes, não se preocupam em recuperar os pertences, porque o frete do envio não compensa. Então, com a autorização dos proprietários, eles acabam ficando para eles ou fazendo doações para outras pessoas.
A brasileira afirma que é muito comum os hóspedes deixarem embalagens de alimentos e de bebidas fechadas, mas que também já encontrou fones de ouvidos, calçados e roupas de grife.
"Comida e bebida são os mais comuns. Praticamente todas as casas que a gente chega para limpar têm". E revela: "O mais interessante que eu encontrei foi uma arma, debaixo de um travesseiro. Avisei aos hóspedes que haviam esquecido e foram buscar na maior naturalidade", contou Franciele Almeida.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
