Caminhão atropela três pessoas e foge sem prestar socorro em Maravilha
Vítimas foram socorridas por ambulâncias municipais devido à ausência do SAMU na região
Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (5) na rodovia AL-130, no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Por volta das 22h, um caminhão atropelou três pessoas e fugiu sem prestar socorro.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, pertencente ao 7º Batalhão, foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas feridas. No entanto, devido à ausência da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava em manutenção, o atendimento foi realizado pelas ambulâncias municipais de Maravilha e da cidade vizinha de Ouro Branco.
Os feridos foram encaminhados ao hospital de Santana do Ipanema, mas o estado de saúde deles não foi informado.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram uma placa de veículo com a identificação MTG5A82. No entanto, o automóvel correspondente não estava no local. Testemunhas relataram que o responsável pelo atropelamento seria um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha, que fugiu logo após o impacto.
A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar e localizar o motorista envolvido no acidente.