Secretário de Esporte visita Selaj para fortalecer projetos esportivos em Arapiraca
Fabiano Leão se reuniu com a secretária Lydia Pollyana no Estádio Rei Pelé
O secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, reuniu-se com a secretária de Estado da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Lydia Pollyana, nesta quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, onde funciona a sede da secretaria estadual.
Durante o encontro, eles debateram sobre a ampliação e o fortalecimento de projetos esportivos para Arapiraca.
“O resultado desse encontro é estreitar nossa relação profissional com a Secretaria de Estado do Esporte e, assim, fortalecermos nossas ações esportivas e colocar Arapiraca em evidência das ações do esporte em Alagoas”, frisou Fabiano Leão.

Na reunião eles debateram sobre projetos esportivos para Arapiraca
Participaram do encontro, o subsecretário de Esporte de Arapiraca, Guilherme Matos, o gerente de Esporte Educacional, Bruno Barros, e o secretário executivo de Planejamento da Selaj, Wagno Godez.
“Foi uma reunião muito proveitosa para que possamos trazer mais projetos esportivos para Arapiraca e fomentar ainda mais esse setor no interior do estado”, afirmou Bruno Barros.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
