Homem com mandado de prisão por roubo é detido em hospital de Arapiraca
Suspeito acompanhava paciente quando foi identificado pelo setor de inteligência e conduzido à Central de Flagrantes
Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo foi detido, na noite desta quarta-feira (12), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A ação ocorreu após o setor de inteligência do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificar a presença do suspeito na unidade hospitalar, onde ele acompanhava um paciente.
Segundo informações da polícia, a guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3° BPM, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao policial militar que estava em posto fixo no hospital. Ao chegar ao local, os militares estabeleceram contato com o policial de serviço e procederam à identificação do indivíduo.
Após consulta ao sistema, foi confirmada a existência do mandado de prisão expedido pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157 do Código Penal. O homem foi abordado e conduzido à viatura sem oferecer resistência.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, em Palmeira dos índios, para os procedimentos legais, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada às 21h27, no Hospital de Emergência do Agreste, localizado na Rua Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
