Homem com mandado de prisão por roubo é detido em hospital de Arapiraca
Suspeito acompanhava paciente quando foi identificado pelo setor de inteligência e conduzido à Central de Flagrantes

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo foi detido, na noite desta quarta-feira (12), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A ação ocorreu após o setor de inteligência do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificar a presença do suspeito na unidade hospitalar, onde ele acompanhava um paciente.
Segundo informações da polícia, a guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3° BPM, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao policial militar que estava em posto fixo no hospital. Ao chegar ao local, os militares estabeleceram contato com o policial de serviço e procederam à identificação do indivíduo.
Após consulta ao sistema, foi confirmada a existência do mandado de prisão expedido pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157 do Código Penal. O homem foi abordado e conduzido à viatura sem oferecer resistência.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, em Palmeira dos índios, para os procedimentos legais, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada às 21h27, no Hospital de Emergência do Agreste, localizado na Rua Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Últimas notícias

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula

Presidente do PSDB no Ceará anuncia filiação de Ciro Gomes ao partido

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
