Homem com mandado de prisão por roubo é detido em hospital de Arapiraca
Suspeito acompanhava paciente quando foi identificado pelo setor de inteligência e conduzido à Central de Flagrantes

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo foi detido, na noite desta quarta-feira (12), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A ação ocorreu após o setor de inteligência do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificar a presença do suspeito na unidade hospitalar, onde ele acompanhava um paciente.
Segundo informações da polícia, a guarnição motorizada RP 02, pertencente ao 3° BPM, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao policial militar que estava em posto fixo no hospital. Ao chegar ao local, os militares estabeleceram contato com o policial de serviço e procederam à identificação do indivíduo.
Após consulta ao sistema, foi confirmada a existência do mandado de prisão expedido pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157 do Código Penal. O homem foi abordado e conduzido à viatura sem oferecer resistência.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, em Palmeira dos índios, para os procedimentos legais, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada às 21h27, no Hospital de Emergência do Agreste, localizado na Rua Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
