Homem é preso por ameaçar esposa com arma de fogo e tentar expulsá-la de casa com filho de 4 anos em Feira Grande
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo próprio marido e quase expulsa de casa junto com o filho de apenas quatro anos, na noite desta quarta-feira (19), na zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas. A polícia encontrou uma espingarda calibre 20 na residência e prendeu o agressor em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande foi acionada pelo Copom por volta das 22h para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Sítio Macambira. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro. Segundo ela, além das ameaças, o homem a agredia fisicamente há algum tempo, o que era comprovado por hematomas em seu braço direito.
Ainda conforme o relato da vítima, o agressor tentou expulsá-la de casa junto com a criança e, temendo ser denunciado, fez novas ameaças de morte com uma arma de fogo. Diante da gravidade da situação e com autorização da vítima, a polícia entrou na residência e encontrou a espingarda calibre 20, indicada pela própria mulher.
O suspeito foi preso e conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
