Mulher morre após inalar spray de pimenta durante bloco de Carnaval em Taquarana
Segundo relatos divulgados nas redes sociais, a substância teria sido utilizada por seguranças privados contratados para o evento
Uma mulher identificada como Jéssica de Andrade Vieira, de 34 anos, morreu na madrugada deste domingo (2) após inalar spray de pimenta durante um bloco de Carnaval em Taquarana, no interior de Alagoas. O incidente aconteceu em uma praça da cidade, onde a vítima passou mal e desmaiou.
De acordo com familiares e amigos, Jéssica sofria de problemas cardíacos, condição que pode ter sido agravada pela inalação da substância. Após o episódio, ela foi inicialmente levada para casa e, em seguida, encaminhada ao posto de saúde local, mas não resistiu e veio a óbito.
O uso do spray de pimenta durante o evento gerou controvérsias entre os foliões. Segundo relatos divulgados nas redes sociais, a substância teria sido utilizada por seguranças privados contratados para o evento. No entanto, outras versões apontam que a Polícia Militar teria feito uso do spray para dispersar a multidão e conter tumultos provocados por brigas entre foliões.
Até o momento, a prefeitura de Taquarana e a Polícia Militar não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Decolar e Azul Linhas Aéreas são condenadas por negar reembolso integral de voo cancelado
Moradores bloqueiam AL-115 em protesto contra falta de água em Igaci
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
