Tribunal de Justiça arrecada mais de 15 mil absorventes em Arapiraca
Presidente Fábio Bittencourt agradeceu o apoio das empresas parceiras, magistrados e servidores

O Judiciário arrecadou mais de 15 mil unidades de absorventes apenas em Arapiraca. O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, destacou a importância do apoio das empresas parceiras, magistrados e servidores que contribuíram com a campanha "Um Fluxo de Amor".
“Agradeço ao Cesmac do Agreste, à OAB/AL (Subseção de Arapiraca), às empresas Asa Branca, Unicompra e São Luís, que de forma bastante intensa contribuíram com a nossa campanha. Muito obrigado a todos”, disse o presidente.
A coordenadora do Cejusc de Arapiraca, Valkíria Malta, informou que esta é a segunda vez que a comarca participa da campanha do TJAL.
“Mais uma vez o TJAL fazendo essa campanha tão maravilhosa em prol das mulheres em vulnerabilidade social e menstrual. Estamos de parabéns, porque estamos conseguindo arrecadar com a sociedade, algumas empresas, servidores e magistrados. Todos estão engajados nessa campanha”.
O diretor da Asa Branca, Jamisson Elias, destacou o prazer de participar da campanha com uma doação de mais de oito mil absorventes.
“É uma excelente atitude do Poder Judiciário contribuir com as mulheres da nossa comunidade e região. O grupo Asa Branca busca sempre participar e contribuir com o desenvolvimento local e está doando para beneficiar essas mulheres”, comentou.
Últimas notícias

Obras avançam em tradicional área de lazer e convívio na orla da Ponta Verde

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News, diz Secretaria de Segurança

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió

Corpo sem identificação é encontrado em área de mata no Benedito Bentes
![[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro](https://img.7segundos.com.br/ru6hKqWwckJI2YNwo6zO8vPv1kw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-19-at-122456.jpeg)
[Vídeo] Motociclista sofre acidente e fica ferido na Av. Durval de Góes Monteiro

Horas após deixar prisão, homem é detido e amarrado por populares após tentativa de assalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
