Homem é preso em Coité do Nóia por adulteração de veículo automotor
Motocicleta sem placa e com sinais de adulteração foi abordada pela polícia no centro da cidade

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18) em Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração. A abordagem aconteceu por volta das 18h, na Rua Governador Luís Cavalcante, durante rondas da Guarnição Motorizada do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, pertencente ao 3º BPM.
De acordo com a polícia, o condutor transitava na contramão, sem farol e sem placa, o que chamou a atenção dos militares. Durante a abordagem, ele apresentou um documento do veículo que aparentava ter indícios de falsificação. Após uma verificação mais detalhada, foram constatados sinais de adulteração no número do chassi e do motor.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou ter adquirido a motocicleta de um terceiro, que reside na região das colinas, atrás do Fórum de Taquarana. Diante dos indícios de crime, ele foi encaminhado à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o artigo 311 do Código Penal. O suspeito permaneceu detido à disposição da Justiça.
Como o veículo não possuía placa e o número de chassi real não pôde ser identificado, não foi possível a aplicação de multas.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
