Após acidente de moto, criança fica caída por 40 minutos a espera de socorro, em Arapiraca
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e fez o socorro das vítimas

Um acidente envolvendo uma moto deixou duas pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (3), na Rua Pedro Alexandre, em Arapiraca. Entre as vítimas estava uma criança de apenas nove anos de idade, que, segundo relatos de populares, ficou esperando o socorro chegar, deitada no asfalto, por mais de 40 minutos.
Segundo a denúncia, foi solicitado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) comparecesse ao local, porém, foi informado que não havia disponibilidade naquele momento. Com isso, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e fez o socorro das vítimas.
De acordo com os militares, o condutor da moto, um homem de 42 anos, sofreu escoriações nos braços e pernas. Já a criança, uma menina de apenas nove anos, teve escoriações no rosto, além de ferimentos em braços e pernas também.
Após receberem os primeiros atendimentos, ainda no local, ambos foram levados até o Hospital do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
