Homem fica ferido ao sofrer acidente de moto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (17)

Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de São Luís do Quitunde. A queda de motocicleta na cidade do Norte de Alagoas foi registrada na manhã desta segunda-feira (17), na rodovia AL 105, nas proximidades da Usina Santo Antônio.
O motociclista passava pela malha viária estadual quando por volta das 5h perdeu o controle direcional do veículo e acabou sofrendo uma queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro do motoqueiro.
Quando os socorristas chegaram na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu encontraram com o piloto da moto acordado, orientado e com ferimento no joelho. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do sinistro.
O motoqueiro – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu atendimento médico.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
