Homem fica ferido ao sofrer acidente de moto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (17)

Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de São Luís do Quitunde. A queda de motocicleta na cidade do Norte de Alagoas foi registrada na manhã desta segunda-feira (17), na rodovia AL 105, nas proximidades da Usina Santo Antônio.
O motociclista passava pela malha viária estadual quando por volta das 5h perdeu o controle direcional do veículo e acabou sofrendo uma queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro do motoqueiro.
Quando os socorristas chegaram na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu encontraram com o piloto da moto acordado, orientado e com ferimento no joelho. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do sinistro.
O motoqueiro – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu atendimento médico.
Últimas notícias

Mulher ameaça vizinha de morte por causa de fofoca no bairro Zelia Barbosa Rocha

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
