Homem fica ferido ao sofrer acidente de moto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (17)
Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de São Luís do Quitunde. A queda de motocicleta na cidade do Norte de Alagoas foi registrada na manhã desta segunda-feira (17), na rodovia AL 105, nas proximidades da Usina Santo Antônio.
O motociclista passava pela malha viária estadual quando por volta das 5h perdeu o controle direcional do veículo e acabou sofrendo uma queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro do motoqueiro.
Quando os socorristas chegaram na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu encontraram com o piloto da moto acordado, orientado e com ferimento no joelho. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local do sinistro.
O motoqueiro – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu atendimento médico.
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
