Polícia Militar realiza operação e apreende entorpecentes em pousada de Girau do Ponciano
Material ilícito foi encontrado durante busca em quarto de pousada em frente ao Presídio de Segurança Máxima do Agreste
A Polícia Militar realizou uma operação no município de Girau do Ponciano, após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes em uma pousada localizada em frente ao Presídio de Segurança Máxima do Agreste.
O chamado levou os policiais até o local suspeito, onde o proprietário da pousada autorizou a entrada da guarnição nas dependências do estabelecimento. Com a colaboração do cão farejador, os agentes procederam com uma busca quarto a quarto, sendo que, em um dos quartos, onde se encontrava a acusada, foram localizadas substâncias entorpecentes.
Além da autora do crime, outras duas mulheres estavam no quarto e informaram aos policiais que o material ilícito pertencia à acusada, relatando que haviam visto a mulher pesando a droga no local. Com isso, toda a droga foi apreendida e as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO), por tráfico de drogas, e a acusada permaneceu sob custódia da Polícia Civil, conforme o Auto de Exibição e Apreensão de número 1976/2025.
O fato foi registrado por volta das 1h35 da madrugada, em frente ao presídio, na zona rural de Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
