[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso
Diretor, Wagno Godez, conta detalhes sobre o espetáculo que conta com mais de 200 pessoas envolvidas
Após uma retomada que ocorreu em 2024, ano do Centenário de Arapiraca, o espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba segue grandioso, basta ver a quantidade de pessoas envolvidas na sua realização, são mais de 200 integrantes ao todo, incluindo elenco principal, figuração, técnicos e apoio.
Em 2025, o espetáculo será encenado nos dias 18 e 19 de abril, a partir das 19h00. A entrada é gratuita e quem puder, pode levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a instituições beneficentes.
O diretor do espetáculo, Wagno Godez, conversou com o 7Segundos e deu todos os detalhes sobre a realização do espetáculo em 2025.
Apesar de não contar este ano com a participação especial de nenhum artista de renome nacional, como é de costume, o espetáculo conta com um elenco experiente, formado basicamente por atores de Arapiraca, Maceió e outras cidades do Agreste, como Palmeira dos Índios.
Os ensaios tiveram início há cerca de dois meses.
Wagno Godez falou sobre a retomada da Paixão de Cristo no Morro Santo, numa busca de manter a tradição, respeitando a atmosfera do Morro como um local de procissões e pagamento de promessas durante a Semana Santa.
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
Últimas notícias
[Vídeo] Operação caça suspeitos de homicídio, tráfico e diversos crimes em Maceió e Região
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas; Renan Filho aparece em segundo
Pesquisa indica que 65% dos alagoanos aprovam a gestão de Paulo Dantas
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
