Criança de 11 anos morre após sofrer choque elétrico na cidade de Arapiraca
Fato foi registrado no bairro São Luiz
Uma fatalidade deixou a comunidade do bairro São Luiz consternada no município de Arapiraca por causa da morte de uma criança de 11 anos, que sofreu um choque elétrico. O fato na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (20) de Páscoa. O menino foi identificado como Estefano Samuel de Souza Silva.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre um caso de choque elétrico no bairro São Luiz. De acordo com populares, o menino sofreu o choque quando tentou conectar uma extensão para carregar o celular.
Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 23h deste domingo, os socorristas do Samu que chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) já tinham constatado o óbito da criança.
O cadáver foi coberto com um lençol até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da criança – que não teve o nome e as características divulgadas – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
