Criança de 11 anos morre após sofrer choque elétrico na cidade de Arapiraca
Fato foi registrado no bairro São Luiz
Uma fatalidade deixou a comunidade do bairro São Luiz consternada no município de Arapiraca por causa da morte de uma criança de 11 anos, que sofreu um choque elétrico. O fato na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (20) de Páscoa. O menino foi identificado como Estefano Samuel de Souza Silva.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre um caso de choque elétrico no bairro São Luiz. De acordo com populares, o menino sofreu o choque quando tentou conectar uma extensão para carregar o celular.
Quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 23h deste domingo, os socorristas do Samu que chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) já tinham constatado o óbito da criança.
O cadáver foi coberto com um lençol até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da criança – que não teve o nome e as características divulgadas – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
