[Vídeo] Baiana que viralizou cantando música gospel sai da prostituição e se torna influenciadora
Conheça Fernanda Ganzarolli, fenômeno da internet
Nascida em Jacobina, no interior da Bahia, Fernanda Ganzarolli viu sua vida mudar de forma repentina no fim de março, após aparecer de forma inesperada em uma live do cantor gospel João Igor, em Itaquaquecetuba (SP).
Com carisma, bom humor e um par de olhos azuis que logo chamaram atenção, ela viralizou e transformou o momento improvisado em uma nova chance de vida. O nome artístico e as lentes de contato são homenagens à apresentadora Helen Ganzarolli.
Aos 41 anos, Fernanda é uma mulher trans que, como muitas outras no Brasil, encontrou na prostituição uma forma de sobrevivência diante da falta de oportunidades. Mas a repercussão da live trouxe novos caminhos.
Em poucos dias, ela passou a acumular milhares de seguidores nas redes sociais, fechou contratos de publicidade, participou de campanhas e foi até chamada para uma sessão de fotos da Netflix para divulgar a nova temporada de “Black Mirror”. O reencontro com João Igor aconteceu no último dia 14, durante uma celebração pelos 500 mil seguidores conquistados.
Fernanda também está entre as participantes da nova temporada do DellaMake, quadro da drag queen Bianca DellaFancy no YouTube. Com simplicidade, ela ganhou o público contando sua história. “Antes de tentarem me atacar ou me diminuir, eu já chego abraçando, dando bom dia e boa tarde”, disse emocionada.
A trajetória, no entanto, foi marcada por desafios. Ainda criança, deixou a Bahia com a família rumo a São Paulo. Começou a trabalhar aos 9 anos, como engraxate, e desde então passou por diversas ocupações: foi flanelinha, vendedora ambulante, cantora de banda de forró e catadora de recicláveis.
Já teve que revirar lixo em busca de comida, e foi também em uma lixeira que achou um par de patins, objeto que sonhava ter e que hoje exibe com orgulho.
A influenciadora mora em uma casa simples com o gato de estimação, Vitório, e tem como meta conquistar um lar mais seguro. Recentemente, teve o imóvel invadido e perdeu uma caixa de som, ainda em processo de pagamento. “Eu tenho medo desse vídeo cair no esquecimento e eu ficar na rua”, confessou. Por isso, ela lançou uma vaquinha virtual para tentar comprar a casa própria.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
