Em áudio, advogado João Neto insulta mulher e a expulsa de casa
João Neto reclama das roupas da mulher demonstrando um ciúme extremo
Em um áudio vazado nesta terça-teira (22), atribuído ao advogado criminalista e influenciador digital João Neto, preso por agredir a sua companheira em um apartamento na Jatiúca, João Neto reclama das roupas da mulher demonstrando um ciúme extremo. Ele pede que ela pegue as coisas dela e vá para a casa da mãe, comparando o comportamento dela como o comportamento de uma p..., segundo ele.
"Não se preocupe não, se você quer andar como solteira, indo para o lava-jato com roupa de academia, onde tem um monte de homem, eu não estou lhe chamando de p..., eu estou dizendo que o seu comportamento está de p..., agora se a carapuça lhe coube é porque está recaindo sobre você. Faz o seguinte, pegue suas coisas e vai para casa de sua mãe, porque eu não estou aqui para "tá" a minha mulher, andando com uma saia com uma fenda, que quando anda mostra o rabo todo e indo para a academia onde tem um bocado de homem se exibindo com p... de roupa de academia, mostrando o tabacao e o rabão", diz João Neto no áudio, onde ele profere várias palavrsa de insulto.
Segundo informou a advogada Júlia Nunes, que defende a vítima, o áudio foi gravado antes das agressões registradas por câmeras de monitoramento no dia 14 de abril, quando João Neto foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
Em um outro trecho do áudio, João Neto diz que não está falando aquilo tudo para conscientizá-la de nada, mas afirma que se ela quer andar com uma p... , que pegue suas coisas se vá para a casa da mãe dela.
"Eu não estou aqui para lhe tolher em nada, eu acho que as pessaos tem que ter a própria consciência e eu não estou aqui para botar essa consciência em você não, agora se você quer andar como uma p..., ande minha filha, agora ande sozinha, pega suas coisas e vai para a casa de sua mãe, você anda até nua porque você não compromisso com ninguem", completa o advogado.
A advogada Júlia Nunes informou ainda que a vítima tinha ido para a academia e da academia, tinha deixado o carro para lavar e o simples fato dela ir para o lava-jato vestida com a roupa da academia foi o suficiente para ele expulsá-la novamente de casa.
A advogada explicou ainda que a vítima vivia um relacionamento abusivo, que se originou com ameaças e xingamentos e que o casal mantinha uma relação de união estável há dois anos e um mês.
Ela disse que faz questão de explicar isso porque no início todo mundo dizia que ela que não era sua companheira e que hoje a gente consegue comprovar que existe sim uma relação com essa convivência, como que existia uma declaração de união estável registrada em cartório.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
