Homem condenado por estuprar filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca
Prisão foi efetuada nesta quinta-feira (24)
Um homem, de 50 anos, após ser condenado a 21 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra os próprios filhos. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Arapiraca, nessa quinta-feira (24), mas a informação foi divulgada hoje.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que era conhecido na cidade por atuar como contador, foi acusado de abusar sexualmente seus próprios filhos, um menino de oito anos e uma menina de dez anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.
A prisão foi feita por meio da equipe de capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca. A ação policial foi coordenada pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique, com coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3),
Após o processo judicial, a sentença foi confirmada em todas as instâncias, levando à emissão do mandado de prisão. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Arapiraca e demonstrando agilidade e comprometimento, a equipe efetuou a prisão no mesmo dia da expedição do mandado, garantindo a efetividade da decisão judicial.
O condenado encontra-se à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
