Com emenda de Alfredo Gaspar, associação de Arapiraca reforça atendimento a pacientes com câncer
AAPC recebeu uma van adquirida com recursos de emenda parlamentar
A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPC) de Arapiraca recebeu, no último final de semana, uma van adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Alfredo Gaspar (União – Alagoas). O investimento de R$ 278.500,00 garante transporte digno e seguro a pacientes em tratamento, beneficiando diretamente mais de 250 famílias da região e impactando positivamente a vida de mais de mil pessoas.
“Quando essa emenda foi direcionada para cá, foi por causa do trabalho que vocês vêm realizando ao longo da vida. Essa entrega é só o início de uma parceria, e tudo o que estiver ao alcance do meu mandato estará à disposição de vocês”, afirmou o deputado Alfredo Gaspar. “Vocês são vitoriosas por toda a luta e por ultrapassarem esses obstáculos da vida. E tenho certeza de que Deus tem um propósito em tudo isso”.
A entrega do veículo ocorreu na sede da Associação e contou com a presença de representantes da entidade, voluntários e familiares dos pacientes.
“Eu estou aqui há dez anos. Sempre que preciso da AAPC, ela está de portas abertas para me apoiar, não só a mim, mas a todas essas pessoas. É uma felicidade ver o senhor vindo aqui para somar. Só quero agradecer, que Deus o abençoe. O senhor tem toda a nossa gratidão”, agradeceu Maria Lucivania dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
