Com emenda de Alfredo Gaspar, associação de Arapiraca reforça atendimento a pacientes com câncer
AAPC recebeu uma van adquirida com recursos de emenda parlamentar
A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPC) de Arapiraca recebeu, no último final de semana, uma van adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Alfredo Gaspar (União – Alagoas). O investimento de R$ 278.500,00 garante transporte digno e seguro a pacientes em tratamento, beneficiando diretamente mais de 250 famílias da região e impactando positivamente a vida de mais de mil pessoas.
“Quando essa emenda foi direcionada para cá, foi por causa do trabalho que vocês vêm realizando ao longo da vida. Essa entrega é só o início de uma parceria, e tudo o que estiver ao alcance do meu mandato estará à disposição de vocês”, afirmou o deputado Alfredo Gaspar. “Vocês são vitoriosas por toda a luta e por ultrapassarem esses obstáculos da vida. E tenho certeza de que Deus tem um propósito em tudo isso”.
A entrega do veículo ocorreu na sede da Associação e contou com a presença de representantes da entidade, voluntários e familiares dos pacientes.
“Eu estou aqui há dez anos. Sempre que preciso da AAPC, ela está de portas abertas para me apoiar, não só a mim, mas a todas essas pessoas. É uma felicidade ver o senhor vindo aqui para somar. Só quero agradecer, que Deus o abençoe. O senhor tem toda a nossa gratidão”, agradeceu Maria Lucivania dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
