Homem é baleado em via pública no bairro Cavaco, em Arapiraca
A vítima foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada no final da tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Cavaco, em Arapiraca. O homem foi encontrado caído em via pública, com ferimentos na região da axila e das costas.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento. No local, populares não souberam informar características dos autores nem a direção da fuga.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por estabilização e foi encaminhada ao centro cirúrgico.
Durante a ocorrência, os pertences da vítima — uma bolsa preta contendo um telefone celular, carteira com documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 102 em espécie — foram entregues ao irmão, que já aguardava no local.
Últimas notícias

Alagoas tem maior proporção de pessoas com deficiência do país, com quase 10% da população

Equatorial apura instabilidade no fornecimento de energia na Jatiúca

Morre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, aos 81 anos

Após diagnóstico de morte cerebral, jogador se recupera e aparece pela primeira vez

Qualidade de água bruta impacta abastecimento no município de Jacuípe

Falta de energia interrompe abastecimento em Mar Vermelho nesta sexta-feira (23)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
