Homem com medida protetiva tenta buscar filho na escola, é impedido e diz que por isso 'pessoas matam alunos’
Guarda Municipal encontrou uma chave de fenda em posse do suspeito

Um homem com medida protetiva foi até uma escola da rede municipal em Limoeiro de Anadia para tentar buscar o filho e, ao ter o pedido negado, fez ameaças e insinuou estar armado. O caso ocorreu nessa quinta-feira (29).
Segundo o relato de funcionários à Polícia Militar, o pai da criança chegou inicialmente calmo, pediu para ver o filho e foi atendido. Em seguida, solicitou levar o menino para cortar o cabelo, o que foi negado.
Depois disso, de acordo com o relato, ele passou a demonstrar comportamento agressivo, bateu no birô da sala e colocou a mão na cintura, como se estivesse armado. Durante a discussão, chegou a dizer: “É por causa de problemas assim que as pessoas entram nas escolas e matam os alunos".
O homem foi abordado pela Guarda Municipal antes da chegada da Polícia Militar. Com ele, foi encontrada apenas uma chave de fenda, que foi apreendida. Após a abordagem, o suspeito foi liberado. A PM colheu informações no local e realizou buscas nas proximidades, mas ele não foi mais localizado.
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
