Loja de estofados é invadida no Centro de Arapiraca pela segunda vez em menos de dois meses
Criminoso foi preso com mercadorias furtadas; proprietária relata sentimento de indignação e insegurança
Mais uma loja do Centro de Arapiraca foi alvo da criminalidade. Na madrugada desta segunda-feira (23), um estabelecimento de estofados localizado na Avenida Rio Branco foi invadido e mercadorias furtadas. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante enquanto carregava produtos furtados da loja.
Testemunhas que passavam pela região perceberam a movimentação suspeita e acionaram a polícia. Uma viatura que circulava nas proximidades conseguiu abordar o indivíduo, que estava com diversos itens subtraídos do estabelecimento. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
A proprietária da loja desabafou nas redes sociais sobre o sentimento de impotência diante da situação. “Mais uma vez, nesta madrugada de segunda-feira, encontro meu estabelecimento revirado. Novamente fomos submetidos a passar por esse momento terrível, onde venho a encontrar minha loja furtada. Aqui fica meu sentimento de insegurança e indignação. Até quando vamos ver frutos de tanto trabalho sendo levados por marginais?”, questionou.
Segundo ela, esta é a segunda vez que o local é invadido em menos de dois meses. Após o primeiro episódio, os proprietários investiram em câmeras de segurança, sensores de movimento e alarme. No entanto, as medidas não foram suficientes para evitar a nova ação criminosa.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio em Alagoas
Polícia Civil investiga ataque a cão comunitário em Maceió
Lula defende PEC da Segurança Pública e diz que vai criar ministério
Jovem é assassinado com tiros na cabeça quando estava indo para casa no Jacintinho
Estelionatário é preso em flagrante por golpes contra idosos em agência bancária em Arapiraca
Defensoria articula ações preventivas com CBM e Defesas Civis Estadual e Municipal para reduzir riscos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
