Loja de estofados é invadida no Centro de Arapiraca pela segunda vez em menos de dois meses
Criminoso foi preso com mercadorias furtadas; proprietária relata sentimento de indignação e insegurança
Mais uma loja do Centro de Arapiraca foi alvo da criminalidade. Na madrugada desta segunda-feira (23), um estabelecimento de estofados localizado na Avenida Rio Branco foi invadido e mercadorias furtadas. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso em flagrante enquanto carregava produtos furtados da loja.
Testemunhas que passavam pela região perceberam a movimentação suspeita e acionaram a polícia. Uma viatura que circulava nas proximidades conseguiu abordar o indivíduo, que estava com diversos itens subtraídos do estabelecimento. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
A proprietária da loja desabafou nas redes sociais sobre o sentimento de impotência diante da situação. “Mais uma vez, nesta madrugada de segunda-feira, encontro meu estabelecimento revirado. Novamente fomos submetidos a passar por esse momento terrível, onde venho a encontrar minha loja furtada. Aqui fica meu sentimento de insegurança e indignação. Até quando vamos ver frutos de tanto trabalho sendo levados por marginais?”, questionou.
Segundo ela, esta é a segunda vez que o local é invadido em menos de dois meses. Após o primeiro episódio, os proprietários investiram em câmeras de segurança, sensores de movimento e alarme. No entanto, as medidas não foram suficientes para evitar a nova ação criminosa.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
