“Virou terra sem lei”, diz deputado Fábio Costa sobre assassinato filmado em Craíbas
Parlamentar critica falta de prisão após assassinato filmado em Craíbas
O Deputado Federal Delegado Fabio Costa disse que Alagoas virou “terra sem lei” ao comentar um assassinato registrado em Craíbas, no interior de Alagoas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Paulo Rodolfo Santos Silva leva um tiro na cabeça durante uma discussão por causa de som alto em uma praça. O crime ocorreu no dia 31 de julho, no distrito de Folha Miúda.
Fabio Costa chamou atenção para o fato de que, até agora, a Justiça não decretou a prisão do homem que atirou à queima-roupa. Para o Deputado, o caso revela o descaso das autoridades com quem vive sob medo da violência. “É revoltante. Um homem mata outro com um tiro no rosto, tudo filmado, e não tem nem prisão decretada. Isso é Alagoas hoje: terra sem lei”, disse.
O parlamentar também destacou que crimes brutais se acumulam no Estado. Do mês passado para cá, a imprensa noticiou assassinatos que chamaram atenção pela crueldade, como o caso de uma senhora de 68 anos, morta com sinais de estrangulamento em um latrocínio nesta semana.
Fabio Costa cobrou mais agilidade das autoridades e presença efetiva do governo para enfrentar o crime. Para ele, não faltam provas, mas falta coragem para fazer cumprir a lei. “Enquanto a impunidade prevalecer, a violência manda. Isso deve mudar com urgência”, afirmou.
Últimas notícias
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
