Oruam desafia polícia após aborgadem: 'Eu sou filho do Marcinho da VP'
Na noite desta segunda-feira (21\7), o rapper postou diversos vídeos revoltado afirmando que a polícia estava em sua casa
Na noite desta segunda-feira, o rapper Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, postou diversos vídeos nas redes sociais afirmando que sua casa, localizada no bairro Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), havia sido alvo de uma abordagem da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).
Inicialmente, Oruam postou um texto pedindo para que os amigos que estivessem de motocicleta “brotassem” em sua residência. “Quem tiver de moto no Joá, me ajuda, eles estão aqui na minha porta às 23h da noite’’, disse, afirmando que havia mais de 20 viaturas em sua casa.
O cantor ainda disse que o “delegado Moysés” estariam sua casa, referindo-se a Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que conduziu a prisão de Oruam, em fevereiro deste ano.
Nos próximos posts, porém, o rapper se mostrou nervoso e revoltado com a ação. “Tudo que eu conquistei foi com a minha música. Vai tomar no cu!”, afirmou.
Ele publicou uma imagem dos investigadores prendendo um homem que, aparentemente, estava em sua casa. No fundo do vídeo é possível ouvir as vozes de mulheres pedindo calma e implorando para que “não batessem no garoto”.
Nos stories postados após o vídeo da abordagem, Oruam desafiou as autoridades policiais: “Quero ver me pegar aqui na Penha. Vocês querem que eu vire bandido, que eu me revolte, né? Vem me pegar aqui agora, entra aqui pra tu ver!”, declarou.
Nos vídeos seguintes, ele continua: “Eu quero ver vocês me pegarem aqui dentro do Complexo. Não vai me pegar! Vai tomar no cu. Eu sou filho do Marcinho, seus filhos da puta”, gritou.
O rapper é filho de Márcio Nepomuceno dos Santos, o Martinho da VP, o homem é apontado como um dos integrantes da cúpula do Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
