[Vídeo] Crime bárbaro em Teotônio Vilela foi premeditado e pode estar ligado ao tráfico
Vítima foi decapitada ainda com vida
As investigações do homicídio brutal registrado em Teotônio Vilela revelam que o crime foi premeditado e pode ter ligação com o tráfico de drogas. A informação foi confirmada pelo delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso, durante entrevista concedida ao 7Segundos, nesta quarta-feira (23), após a prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato.
De acordo com o delegado, a vítima foi decapitada ainda com vida, em uma ação considerada extremamente cruel. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, onde os suspeitos chegaram a desligar os disjuntores de energia para desativar as câmeras de segurança do imóvel.
A investigação contou com imagens de videomonitoramento, áudios e, principalmente, o depoimento de uma testemunha-chave que estava sendo ameaçada pelos suspeitos, mas decidiu colaborar com a polícia. “Ela teve coragem de colocar tudo no papel e nos forneceu detalhes que ajudaram a esclarecer os fatos”, afirmou Dutra.
No início, a polícia trabalhava com duas hipóteses: motivação passional ou envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, com o avanço da investigação, o foco passou a ser a segunda hipótese. Segundo o delegado, a companheira da vítima já havia sido presa anteriormente por tráfico, o que reforça essa linha de apuração.
Os suspeitos presos não tinham antecedentes criminais, mas, segundo Dutra, demonstraram frieza durante os interrogatórios. “Apesar de não possuírem passagens pela polícia, o comportamento deles indica uma conduta voltada para o crime”, ressaltou.
O inquérito policial está praticamente concluído. Segundo o delegado, faltam apenas algumas diligências finais, como a degravação dos interrogatórios. O caso será encaminhado ao Judiciário para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
