[Vídeo] Crime bárbaro em Teotônio Vilela foi premeditado e pode estar ligado ao tráfico
Vítima foi decapitada ainda com vida
As investigações do homicídio brutal registrado em Teotônio Vilela revelam que o crime foi premeditado e pode ter ligação com o tráfico de drogas. A informação foi confirmada pelo delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso, durante entrevista concedida ao 7Segundos, nesta quarta-feira (23), após a prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato.
De acordo com o delegado, a vítima foi decapitada ainda com vida, em uma ação considerada extremamente cruel. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, onde os suspeitos chegaram a desligar os disjuntores de energia para desativar as câmeras de segurança do imóvel.
A investigação contou com imagens de videomonitoramento, áudios e, principalmente, o depoimento de uma testemunha-chave que estava sendo ameaçada pelos suspeitos, mas decidiu colaborar com a polícia. “Ela teve coragem de colocar tudo no papel e nos forneceu detalhes que ajudaram a esclarecer os fatos”, afirmou Dutra.
No início, a polícia trabalhava com duas hipóteses: motivação passional ou envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, com o avanço da investigação, o foco passou a ser a segunda hipótese. Segundo o delegado, a companheira da vítima já havia sido presa anteriormente por tráfico, o que reforça essa linha de apuração.
Os suspeitos presos não tinham antecedentes criminais, mas, segundo Dutra, demonstraram frieza durante os interrogatórios. “Apesar de não possuírem passagens pela polícia, o comportamento deles indica uma conduta voltada para o crime”, ressaltou.
O inquérito policial está praticamente concluído. Segundo o delegado, faltam apenas algumas diligências finais, como a degravação dos interrogatórios. O caso será encaminhado ao Judiciário para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
