[Vídeo] Crime bárbaro em Teotônio Vilela foi premeditado e pode estar ligado ao tráfico
Vítima foi decapitada ainda com vida
![[Vídeo] Crime bárbaro em Teotônio Vilela foi premeditado e pode estar ligado ao tráfico](https://img.7segundos.com.br/XTm94m_Z4zrVlPXA0q4ZDl_qka0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-23-145945.png)
As investigações do homicídio brutal registrado em Teotônio Vilela revelam que o crime foi premeditado e pode ter ligação com o tráfico de drogas. A informação foi confirmada pelo delegado Flávio Dutra, responsável pelo caso, durante entrevista concedida ao 7Segundos, nesta quarta-feira (23), após a prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato.
De acordo com o delegado, a vítima foi decapitada ainda com vida, em uma ação considerada extremamente cruel. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, onde os suspeitos chegaram a desligar os disjuntores de energia para desativar as câmeras de segurança do imóvel.
A investigação contou com imagens de videomonitoramento, áudios e, principalmente, o depoimento de uma testemunha-chave que estava sendo ameaçada pelos suspeitos, mas decidiu colaborar com a polícia. “Ela teve coragem de colocar tudo no papel e nos forneceu detalhes que ajudaram a esclarecer os fatos”, afirmou Dutra.
No início, a polícia trabalhava com duas hipóteses: motivação passional ou envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, com o avanço da investigação, o foco passou a ser a segunda hipótese. Segundo o delegado, a companheira da vítima já havia sido presa anteriormente por tráfico, o que reforça essa linha de apuração.
Os suspeitos presos não tinham antecedentes criminais, mas, segundo Dutra, demonstraram frieza durante os interrogatórios. “Apesar de não possuírem passagens pela polícia, o comportamento deles indica uma conduta voltada para o crime”, ressaltou.
O inquérito policial está praticamente concluído. Segundo o delegado, faltam apenas algumas diligências finais, como a degravação dos interrogatórios. O caso será encaminhado ao Judiciário para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
