Polícia

Homem é preso por jogar óleo e tentar atear fogo na companheira em Arapiraca

Mulher vive com o agressor há 21 anos e é mãe de oito filhos dele

Por Wanessa Santos 25/07/2025 09h09 - Atualizado em 25/07/2025 09h09
Homem é preso por jogar óleo e tentar atear fogo na companheira em Arapiraca
Agressor foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio - Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (24) após agredir e tentar atear fogo na própria companheira, na Vila Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca. A vítima, que vive com o agressor há 21 anos e é mãe de oito filhos dele, conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar antes que o crime fosse consumado.

De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, a mulher relatou que foi ferida com uma faca de mesa e, em seguida, o agressor jogou óleo de cozinha em seu corpo e tentou acender o fogo com um isqueiro. A vítima conseguiu fugir da residência e pedir socorro.

A guarnição encontrou o suspeito sozinho em casa. Ele não reagiu à abordagem policial. A faca usada no ataque foi apreendida. Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que sofreu violência física, mas nunca havia denunciado o companheiro por medo.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.