Disparos de arma de fogo assustam moradores em assentamento sem-terra na zona rural de Arapiraca
Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso
Disparos de arma de fogo foram relatados por invasores do assentamento sem-terra no povoado Laranjal, localizado na zona rural de Arapiraca. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (28) e uma guarnição do 3° BPM precisou ser acionada.
Ao chegarem ao local, os moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo, aparentemente contra um dos barracos. No entanto, não souberam informar detalhes sobre a autoria dos possíveis disparos, nem outras situações relacionadas ao fato, limitando-se a dizer que estavam com medo.
Diante da ausência de informações mais precisas, os presentes foram orientados a formalizar a denúncia junto à Polícia Civil. As guarnições permaneceram no local, realizando rondas e incursões pelas imediações com o intuito de localizar possíveis suspeitos, porém nada foi constatado até o encerramento da diligência.
Alguns dos assentados acreditam que os disparos possam ser algum tipo de retaliação devido aos recentes confrontos entre o movimento, representantes dos donos do terreno e políticos.
Últimas notícias
STF retoma julgamento sobre alcance da Lei Maria da Penha
Milei volta a chamar Lula de 'ladrão' e 'corrupto' e reaquece crise diplomática
Daniel Barbosa oficializa candidatura à reeleição durante convenção do PP
Deputado Fabio Costa oficializa candidatura e diz que campanha será construída ao lado dos alagoanos
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 135 milhões; confira as dezenas
Toyota é condenada em 1ª instância administrativa a pagar R$ 18,6 milhões em ICMS em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
