[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela
Homem que tinha medida protetiva em vigor contra Adjane Araújo está foragido
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/Iaj5SYH-4GsAzTV3J-e3P2qcACE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
O ex-companheiro de Adjane Araújo, de 38 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a gari a tiros na tarde desta quinta-feira (31), enquanto ela trabalhava no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o homem, que está foragido, teria premeditado o crime, mesmo já estando proibido judicialmente de se aproximar da vítima.
De acordo com o delegado Esron Pinho, o suspeito conhecia toda a rotina de Adjane e vinha perseguindo e ameaçando a mulher nos últimos dias. “Ela acordava e ele já estava na porta. Ia até o trabalho, mandava mensagens pelo WhatsApp e redes sociais, ligava, seguia ela em festas. Era uma perseguição constante”, detalhou o delegado.
A relação entre vítima e suspeito havia terminado cerca de dois meses antes do crime, após episódios de violência e ameaças. Adjane chegou a procurar a Delegacia da Mulher e conseguiu uma medida protetiva de urgência, deferida há dois meses. O processo foi julgado dois dias antes do feminicídio, ocorrido no dia 31.
O crime aconteceu de forma covarde e brutal. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta preta, percorreu a pé cerca de 300 metros até alcançar a vítima, e efetuou um disparo na nuca de Adjane. Já caída, ela foi atingida por mais dois tiros na cabeça. “Ele sabia exatamente onde ela estaria e como agir. Foi um crime planejado. Precisamos tirar esse homem de circulação antes que ele faça mais vítimas”, afirmou o delegado, pedindo o apoio da população.
A Polícia Civil reforça o pedido de ajuda à população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
