[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela
Homem que tinha medida protetiva em vigor contra Adjane Araújo está foragido
O ex-companheiro de Adjane Araújo, de 38 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a gari a tiros na tarde desta quinta-feira (31), enquanto ela trabalhava no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o homem, que está foragido, teria premeditado o crime, mesmo já estando proibido judicialmente de se aproximar da vítima.
De acordo com o delegado Esron Pinho, o suspeito conhecia toda a rotina de Adjane e vinha perseguindo e ameaçando a mulher nos últimos dias. “Ela acordava e ele já estava na porta. Ia até o trabalho, mandava mensagens pelo WhatsApp e redes sociais, ligava, seguia ela em festas. Era uma perseguição constante”, detalhou o delegado.
A relação entre vítima e suspeito havia terminado cerca de dois meses antes do crime, após episódios de violência e ameaças. Adjane chegou a procurar a Delegacia da Mulher e conseguiu uma medida protetiva de urgência, deferida há dois meses. O processo foi julgado dois dias antes do feminicídio, ocorrido no dia 31.
O crime aconteceu de forma covarde e brutal. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta preta, percorreu a pé cerca de 300 metros até alcançar a vítima, e efetuou um disparo na nuca de Adjane. Já caída, ela foi atingida por mais dois tiros na cabeça. “Ele sabia exatamente onde ela estaria e como agir. Foi um crime planejado. Precisamos tirar esse homem de circulação antes que ele faça mais vítimas”, afirmou o delegado, pedindo o apoio da população.
A Polícia Civil reforça o pedido de ajuda à população para localizar o suspeito. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
