Polícia Civil investiga feminicídio contra gari no município de Teotônio Vilela
Vítima foi morta enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já está investigando o feminicídio contra a gari Adjane Araújo da Silva, de 37 anos. Ela foi morta, a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos, no município de Teotônio Vilela, no interior alagoano.
De acordo com o delegado Esron Pinho, dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia, em Arapiraca. “Entretanto, após diversas análises de vídeo de monitoramento, bem como oitiva de diversas testemunhas e dos suspeitos, eles foram colocados em liberdade”, contou.
Esron Pinho frisou que as investigações continuam. “Após isso, a equipe de local de crime 3 se dirigiu a Teotônio Vilela para o local dos fatos, para a Unidade de Emergência daquela cidade, bem como visando identificar diversas testemunhas sobre o fato. Com isso, a equipe identificou novas linhas de investigação, bem como novos suspeitos sobre o crime. Vale ressaltar que as diligências continuam ininterruptas, sempre visando dar uma resposta imediata e firme para um crime bárbaro”, destacou.
O crime
Segundo a 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I), Adjane Araújo, estava fardada no momento do crime. Ela foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) segue em diligências e reforça que qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).
Confira o vídeo do delegado:
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
