Polícia Civil investiga feminicídio contra gari no município de Teotônio Vilela
Vítima foi morta enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já está investigando o feminicídio contra a gari Adjane Araújo da Silva, de 37 anos. Ela foi morta, a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos, no município de Teotônio Vilela, no interior alagoano.
De acordo com o delegado Esron Pinho, dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia, em Arapiraca. “Entretanto, após diversas análises de vídeo de monitoramento, bem como oitiva de diversas testemunhas e dos suspeitos, eles foram colocados em liberdade”, contou.
Esron Pinho frisou que as investigações continuam. “Após isso, a equipe de local de crime 3 se dirigiu a Teotônio Vilela para o local dos fatos, para a Unidade de Emergência daquela cidade, bem como visando identificar diversas testemunhas sobre o fato. Com isso, a equipe identificou novas linhas de investigação, bem como novos suspeitos sobre o crime. Vale ressaltar que as diligências continuam ininterruptas, sempre visando dar uma resposta imediata e firme para um crime bárbaro”, destacou.
O crime
Segundo a 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I), Adjane Araújo, estava fardada no momento do crime. Ela foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) segue em diligências e reforça que qualquer informação sobre a autoria e motivação do crime pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).
Confira o vídeo do delegado:
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
