Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão
Vítima teria sido sequestrada e assassinada em junho deste ano
A Polícia Civil de Alagoas prendeu neste sábado (2) uma mulher de 27 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Olho D’Água das Flores, Sertão alagoano
Além da acusação por tráfico, a mulher é investigada por suposto envolvimento no sequestro e assassinato da adolescente Kelly Kethelym, ocorrido em junho deste ano. A jovem desapareceu e, dias depois, teve o corpo encontrado em uma cova rasa, gerando grande comoção na região.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios da 2ª DRP, a mulher presa seria companheira de um homem que foi capturado recentemente em Vitória da Conquista, na Bahia, também por envolvimento com o tráfico e suspeita de participação no mesmo crime.
As autoridades suspeitam que a mulher tenha sido responsável por atrair Kelly Kethelym até o local onde ela foi assassinada, o que pode configurar coautoria no crime. A Polícia Civil informou que diligências continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.
A presa está à disposição da Justiça e deve responder por tráfico de drogas e, possivelmente, por envolvimento em homicídio qualificado, caso a participação dela no assassinato seja confirmada pelas investigações.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
