Mutirão com mais de 400 vagas de emprego ofertadas pela Prefeitura de Arapiraca começa hoje
Vagas são voltadas para trabalhar na empresa e call center AeC

Em parceria com a empresa de call center AeC, a Prefeitura de Arapiraca está ofertando aproximadamente 400 vagas de emprego como atendente e mais 60 vagas para jovem aprendiz que busca ingressar no mercado de trabalho. O recrutamento vai ocorrer nesta segunda-feira (4), a partir das 9h, na Casa Integrada do Trabalhador e Empreendedor (Cite), localizada na Rua Engenheiro Godilho de Castro, 1234, no Centro de Arapiraca.
Para participar da seletiva, o candidato deve realizar um cadastro prévio no site sou.aec.com.br e comparecer ao local no dia da seleção.
No entanto, para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo, residir em Arapiraca e ter passado pela seleção do site.
A A&C possui mais de 4 mil colaboradores contratados em Arapiraca, e destaca como uma das maiores geradoras de emprego da região. As vagas são voltadas tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para quem deseja se desenvolver profissionalmente, oferecendo uma oportunidade de crescimento para todos os arapiraquenses.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias

Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores

Mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo TJAL e Sicredi tem início hoje

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Educadores contrariam Justiça, mantêm greve e preparam ato na Centenário para esta terça

Morre aos 69 anos Jaime Feitosa, jornalista e escrivão da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
