Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Gerência Regional do Agreste apresentou dados e destacou a importância de ações conjuntas para coibir esse tipo de crime

Com o objetivo de relatar os prejuízos causados pelos constantes furtos de hidrômetros e solicitar apoio das autoridades para coibir esses crimes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) participou, nesta quarta-feira (06), de um café da manhã promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca. O encontro teve como pauta principal a segurança na área comercial do centro do município e regiões adjacentes.
Na ocasião, a Casal entregou ao delegado regional, Edberg Oliveira, e ao secretário municipal de Segurança, coronel Ênio Bolívar, uma Carta Externa contendo estatísticas sobre os furtos registrados na cidade. Conforme ressaltado no documento, a empresa recebe, diariamente, diversos relatos de consumidores que tiveram seus equipamentos violados ou levados. Nos últimos três meses, mais de 200 hidrômetros na regional foram furtados.

Durante a reunião, a gerente Comercial Agreste e Sertão da Casal, Aparecida Torres, destacou a necessidade de ações integradas para coibir esse tipo de crime, que causa desperdício de água, prejuízos à Casal e transtornos à população afetada.
“É fundamental que medidas sejam adotadas com urgência para conter esses delitos recorrentes, que comprometem não só o abastecimento, mas também a segurança dos nossos clientes”, afirmou.
A Casal agradeceu à CDL Arapiraca pela oportunidade de participar do debate e reforçou a importância da parceria entre instituições públicas e privadas na busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados na região.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
