Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Gerência Regional do Agreste apresentou dados e destacou a importância de ações conjuntas para coibir esse tipo de crime

Com o objetivo de relatar os prejuízos causados pelos constantes furtos de hidrômetros e solicitar apoio das autoridades para coibir esses crimes, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) participou, nesta quarta-feira (06), de um café da manhã promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca. O encontro teve como pauta principal a segurança na área comercial do centro do município e regiões adjacentes.
Na ocasião, a Casal entregou ao delegado regional, Edberg Oliveira, e ao secretário municipal de Segurança, coronel Ênio Bolívar, uma Carta Externa contendo estatísticas sobre os furtos registrados na cidade. Conforme ressaltado no documento, a empresa recebe, diariamente, diversos relatos de consumidores que tiveram seus equipamentos violados ou levados. Nos últimos três meses, mais de 200 hidrômetros na regional foram furtados.

Durante a reunião, a gerente Comercial Agreste e Sertão da Casal, Aparecida Torres, destacou a necessidade de ações integradas para coibir esse tipo de crime, que causa desperdício de água, prejuízos à Casal e transtornos à população afetada.
“É fundamental que medidas sejam adotadas com urgência para conter esses delitos recorrentes, que comprometem não só o abastecimento, mas também a segurança dos nossos clientes”, afirmou.
A Casal agradeceu à CDL Arapiraca pela oportunidade de participar do debate e reforçou a importância da parceria entre instituições públicas e privadas na busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados na região.
Últimas notícias

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
