[Vídeo] Filhos de agricultor desaparecido em Girau do Ponciano fazem apelo por informações sobre o pai
Agricultor Edmilson Santos Silva, 59 anos, desapareceu no dia 24 de junho, na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas
Já são praticamente dois meses de dor, angústia e sofrimento. A rotina da família segue, mas o pensamento ainda permanece em busca de alguma explicação, alguma resposta para entender o que aconteceu com o agricultor Edmilson Santos Silva, de 59 anos, desaparecido desde o dia 24 de junho, no Assentamento Santa Izabel, zona rural de Girau do Ponciano, município do Agreste de Alagoas.
Apelos já foram feitos, vídeos divulgados e nada. De desaparecimento, o caso virou alvo de um inquérito policial que ainda não trouxe respostas para a família de Edmilsom que mora sozinho no assentamento e saiu de casa num dia comum de chuva para trabalhar na roça sem camisa e trajando uma bermuda, e desde então, não foi mais visto.
A família e alguns amigos chegaram a vasculhar a área onde o agricultor estava quando desapareceu. No local, encontraram apenas a enxada, ferramenta de trabalho de Edmilson, o mato revirado e alguns vestígios de sangue, sinais de uma possível luta corporal.
Vídeos foram divulgados pelas redes sociais por parte da família, implorando por alguma informação.
Foi em busca de respostas que os irmãos Dilma Soares e Natam Soares, filhos de Edmilson, falaram ao 7Segundos sobre o caso. A família segue embusca de alguma informaçãoque posa levar ao paradeiro do pai, considerado um homem tranquilo e sem inimizades.
O que poderia estar por trás do desaparecimento, alguma desavença que os filhos não tinham conhecimento, algum motivo financeiro que culminou com um ato de violência? É o que Dillma e Natan querem saber. Os dois até afirmam que já se prepararam para o pior, mas não vão sossegar enquanto não encontrarem o pai e entenderem o que aconteceu com ele. Assistam a entrevista logo abaixo:
O nome de Edmilson Santos Silva está na lista do Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos) do Ministério Público Estadual e também foi registrado pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Qualquer informação pode ser repassada ás autoridades de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).


Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
