[Vídeo] Filhos de agricultor desaparecido em Girau do Ponciano fazem apelo por informações sobre o pai
Agricultor Edmilson Santos Silva, 59 anos, desapareceu no dia 24 de junho, na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas
Já são praticamente dois meses de dor, angústia e sofrimento. A rotina da família segue, mas o pensamento ainda permanece em busca de alguma explicação, alguma resposta para entender o que aconteceu com o agricultor Edmilson Santos Silva, de 59 anos, desaparecido desde o dia 24 de junho, no Assentamento Santa Izabel, zona rural de Girau do Ponciano, município do Agreste de Alagoas.
Apelos já foram feitos, vídeos divulgados e nada. De desaparecimento, o caso virou alvo de um inquérito policial que ainda não trouxe respostas para a família de Edmilsom que mora sozinho no assentamento e saiu de casa num dia comum de chuva para trabalhar na roça sem camisa e trajando uma bermuda, e desde então, não foi mais visto.
A família e alguns amigos chegaram a vasculhar a área onde o agricultor estava quando desapareceu. No local, encontraram apenas a enxada, ferramenta de trabalho de Edmilson, o mato revirado e alguns vestígios de sangue, sinais de uma possível luta corporal.
Vídeos foram divulgados pelas redes sociais por parte da família, implorando por alguma informação.
Foi em busca de respostas que os irmãos Dilma Soares e Natam Soares, filhos de Edmilson, falaram ao 7Segundos sobre o caso. A família segue embusca de alguma informaçãoque posa levar ao paradeiro do pai, considerado um homem tranquilo e sem inimizades.
O que poderia estar por trás do desaparecimento, alguma desavença que os filhos não tinham conhecimento, algum motivo financeiro que culminou com um ato de violência? É o que Dillma e Natan querem saber. Os dois até afirmam que já se prepararam para o pior, mas não vão sossegar enquanto não encontrarem o pai e entenderem o que aconteceu com ele. Assistam a entrevista logo abaixo:
O nome de Edmilson Santos Silva está na lista do Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos) do Ministério Público Estadual e também foi registrado pela Coordenação de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Qualquer informação pode ser repassada ás autoridades de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia).


Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
