Polícia

Suspeito de atacar companheira com óleo quente em Mata Grande é localizado em PE

Homem de 62 anos foi entregue pelo próprio irmão e será levado de volta a Alagoas para prestar depoimento

Por 7Segundos 22/08/2025 08h08 - Atualizado em 22/08/2025 08h08
Suspeito de atacar companheira com óleo quente em Mata Grande é localizado em PE
Homem jogou a frigideira com óleo quente na própria esposa - Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar, nesta quinta-feira (21), o homem de 62 anos acusado de agredir a companheira jogando óleo quente sobre ela, no município de Mata Grande, Sertão alagoano. O suspeito estava foragido desde o crime e acabou encontrado na cidade de Inajá, em Pernambuco.

Segundo as autoridades, o acusado foi entregue pelo próprio irmão e está sendo escoltado de volta a Alagoas, onde deve ser interrogado pelo delegado responsável pela investigação. Aos policiais, ele confirmou a autoria do ataque, ocorrido há cerca de 15 dias, mas apresentou uma nova versão sobre a motivação, ainda não divulgada oficialmente.

A vítima sofreu queimaduras graves no tórax e nos seios. Em depoimento, ela relatou que preparava o almoço quando o companheiro, que estava bebendo na sala, iniciou uma discussão por causa da comida. Durante o desentendimento, o homem teria perdido o controle e atirado a panela com óleo quente em sua direção.

O episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais na quarta-feira (20), após o filho da vítima publicar um vídeo pedindo a prisão do suspeito. A Polícia Civil também colheu o depoimento de testemunhas que presenciaram o caso.