Médico que atropelou cinco em Ouro Branco diz que não prestou socorro por medo de ser agredido
Ele se apresentou em Santana do Ipanema na manhã desta sexta-feira (22)

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) ouviu na manhã desta sexta-feira (22) o depoimento do médico que provocou um atropelamento que deixou cinco mortos no município de Ouro Branco, no Sertão alagoano. Ele disse na Delegacia Regional de Santana do Ipanema que freou o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente, que ocorreu no último sábado (16). O homem contou que não prestou socorro por medo de ser agredido.
A delegada plantonista Celina Cruz disse que o médico se apresentou na delegacia. “Durante o seu interrogatório, ele afirmou que assim que viu as pessoas que estavam paradas na pista, freou o seu carro, entretanto, não conseguiu parar antes que acontecesse o acidente”, contou.

Celina Cruz acrescentou mais detalhes do depoimento. “Ele afirmou que não ficou no local para prestar socorro, apesar de trabalhar na área da saúde, porque ficou medo de ser agredido pelas pessoas que estavam no local e por isso fugiu”, revelou.
A delegada também informou que ele afirmou não ter consumido bebida alcóolica. “Ele também afirmou que não consumiu, não tinha consumido nenhuma bebida alcóolica. As investigações continuam com outras testemunhas sendo ouvidas durante essa semana”, finalizou Celina Cruz. A versão de não ter consumido qualquer tipo de álcool também foi confirmada pela esposa dele.
O acidente
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 3h de sábado (16), na rodovia AL-130, em Ouro Branco. Segundo informações repassadas à Polícia Civil, que está investigando o caso, o acidente começou quando um homem, que conduzia uma motocicleta, colidiu contra a traseira de um veículo que estava parado no acostamento. Após a batida, diversas pessoas se aglomeraram no local para tentar prestar socorro à vítima. Enquanto populares tentavam ajudar, uma caminhonete que seguia no sentido Maravilha/Ouro Branco atingiu o grupo.
Vítimas identificadas
As que morreram no local do atropelamento foram identificadas como Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira, no estado de São Paulo.
Entre as vítimas socorridas, uma faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Ela foi identificada como Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
