Geral

Motoboys protestam na frente da casa da protetora de animais acusada de ameaça em Arapiraca

Protesto ocorreu no sábado (30)

Por 7Segundos 31/08/2025 11h11 - Atualizado em 31/08/2025 11h11
Motoboys protestam na frente da casa da protetora de animais acusada de ameaça em Arapiraca
Motoqueiros protestaram em Arapiraca - Foto: Reprodução

Dezenas de motoqueiros protestaram na frente da residência da protetora de animais acusada de ameaçar um motoboy em Arapiraca. O protesto na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu, perto do Clube dos Fumicultores, no bairro Massaranduba, na noite deste sábado (30) horas após a confusão.

Os motoboys estavam reunidos em um grupo de cerca de 60 pilotos e eles realizaram um buzinaço na frente da casa da acusada. O protesto chamou a atenção dos moradores da região. A mulher foi detida e vai responder por ameaça, calúnia e vias de fato.

O motoboy relatou aos PMs que foi surpreendido por cachorros que estavam na rua quando passava de moto e que os cães foram lhe atacar. Ele disse que tentou se defender dos animais, e contou que quando a mulher saiu de casa, pegou o simulacro de arma de fogo no carro e passou a ameaça-lo de morte.

O próprio motociclista filmou cenas da discussão e na confusão ela nega as acusações. Porém, câmeras de monitoramento na rua também flagraram a ação. As imagens mostram o momento em que o motoboy tenta se desviar dos cachorros que estariam correndo atrás da moto, posteriormente é abordado pela protetora de animais. Uma discussão é iniciada e a mulher derruba o homem da moto, em seguida sacando uma arma e apontando contra ele.