Protetora de animais é detida por ameaçar motoqueiro em Arapiraca
Fato foi registrado neste sábado (30)
Um motoqueiro foi seguido por cães e depois foi ameaçado por uma protetora de animais no município de Arapiraca. O caso na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste sábado (30), em frente ao Clube dos Fumicultores, no bairro Massaranduba. Ela usou um simulacro de arma de fogo para fazer a ameaça e ainda chegou a derrubar o motociclista do veículo.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de ameaça no Massaranduba. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram apenas com a vítima.
O motoboy relatou aos PMs que foi surpreendido por cachorros que estavam na rua quando passava de moto e que os cães foram lhe atacar. Ele disse que tentou se defender dos animais, e contou que quando a mulher saiu de casa, pegou o simulacro no carro e passou a ameaça-lo de morte.
O homem ainda acrescentou aos militares que a mulher chegou a derrubá-lo e desligar o veículo à força. O motociclista gravou vídeos da discussão com a mulher e nos vídeos ela nega os fatos. Porém, câmeras de monitoramento na rua também flagraram a ação.
Os agentes começaram a fazer buscas e encontraram a suspeita próximo ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No carro que ela estava, foi encontrado um simulacro de pistola, que teria sido usado para intimidar a vítima.
Na Delegacia de Polícia Civil, ela alegou que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o motoboy por difamação e ameaça. No entanto, as imagens da câmera de monitoramento flagraram o momento em que o motoboy tenta se desviar dos cachorros que estariam correndo atrás da moto, posteriormente é abordado pela protetora de animais. Uma discussão é iniciada e a mulher derruba o homem da moto, em seguida sacando uma arma e apontando contra ele.
Após a análise da autoridade policial, ficou constatado que ela responderá pelos crimes de ameaça, calúnia e vias de fato.
Veja aqui o vídeo da discussão:
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
