Entregador ameaçado por protetora de animais armada em Arapiraca dá sua versão sobre o caso
Vítima nega ter agredido cachorro de rua antes de ser abordado pela mulher

Um entregador relatou ter vivido momentos de tensão na noite desta quinta-feira (30), na principal rua da Massaranduba, quando foi surpreendido por uma mulher que se apresentou como protetora de animais. Segundo ele, a mulher o derrubou de moto e apontou uma arma em sua direção após acusá-lo de tentar agredir cães que o teriam cercado.
O trabalhador contou que seguia pela via por volta das 19h30, quando três cachorros, conhecidos na região por correr atrás de pedestres e motociclistas, vieram em sua direção. Ao se desequilibrar em um buraco, o celular que estava entre suas pernas caiu no chão. Enquanto verificava se o aparelho havia quebrado, ele pegou uma pequena corda que encontrou ao lado, “apenas para se proteger”. Nesse momento, a mulher teria se aproximado questionando o que ele pretendia fazer com os animais.
De acordo com o entregador, ao tentar deixar o local, a suspeita o derrubou de moto e, em seguida, apontou uma pistola contra ele, ordenando que colocasse as mãos na cabeça. “Fiquei sem entender nada. Foi constrangedor. Minha filha chegou e viu tudo. Em nenhum momento agredi ou ameacei os cachorros”, relatou. O motoboy disse ainda que começou a filmar a cena com o próprio celular, registrando a abordagem.
A Polícia Militar foi acionada e localizou a mulher nas proximidades do Maripitanga. Ela portava um simulacro de arma de fogo. “Na hora, ninguém sabia que não era de verdade. E se fosse? Será que eu não teria morrido ali?”, questionou o entregador, afirmando que a suspeita aparentava estar alterada e sob efeito de álcool.
Após prestar depoimento na delegacia, o homem tomou conhecimento de que motoboys foram até a residência da mulher na madrugada seguinte em forma de protesto. Ele negou qualquer envolvimento no episódio. “Não apoio vandalismo, não fui eu que mandei, nem sabia. Mas a nossa classe é unida: mexeu com um, mexeu com todos”, disse.
Emocionado, o entregador agradeceu o apoio recebido: “Quem me conhece sabe que sou trabalhador, não sou bandido. Quero agradecer à PM e à ROCAM pelo respaldo. Motoboy não é marginal, é pai de família”.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
