Discussão por galo termina com prisão por ameaça, injúria e desacato na zona rural de Feira Grande
Diante da resistência e da recusa em colaborar, o homem foi algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca
Uma discussão entre vizinhos por conta de um galo acabou em confusão generalizada, ameaças e prisão na tarde desta sexta-feira (5), no Sítio Cedro, zona rural do município de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a confusão teve início por volta das 11h, quando um galo pertencente às vítimas teria invadido o terreno do vizinho, o que gerou uma reação desproporcional. Segundo relatos, o suspeito passou a proferir diversos xingamentos e ameaças, chamando-as de “raparigas, vagabundas, safadas, sem vergonhas, filhas da peste, nojentas e ladras”, além de ameaçar matá-las.
Diante da gravidade das acusações, os militares se dirigiram à residência do suspeito para colher a versão dele sobre os fatos. Após várias tentativas, o homem atendeu à equipe, mas demonstrou hostilidade imediata, afirmando que "ali não era lugar de polícia" e ordenando que os agentes "fossem embora".
Segundo os policiais, ao ser informado de que precisaria comparecer ao CISP de Feira Grande para os procedimentos legais, o suspeito se recusou, dizendo: “Não tem homem aqui que me leve para canto nenhum” e “Quem vocês pensam que são para me levarem, seus nojentos?”. Ele tentou se recolher novamente à residência e fechar a porta, momento em que foi necessário o uso de força proporcional para contê-lo.
Diante da resistência e da recusa em colaborar, o homem foi algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
