Discussão por galo termina com prisão por ameaça, injúria e desacato na zona rural de Feira Grande
Diante da resistência e da recusa em colaborar, o homem foi algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca
Uma discussão entre vizinhos por conta de um galo acabou em confusão generalizada, ameaças e prisão na tarde desta sexta-feira (5), no Sítio Cedro, zona rural do município de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a confusão teve início por volta das 11h, quando um galo pertencente às vítimas teria invadido o terreno do vizinho, o que gerou uma reação desproporcional. Segundo relatos, o suspeito passou a proferir diversos xingamentos e ameaças, chamando-as de “raparigas, vagabundas, safadas, sem vergonhas, filhas da peste, nojentas e ladras”, além de ameaçar matá-las.
Diante da gravidade das acusações, os militares se dirigiram à residência do suspeito para colher a versão dele sobre os fatos. Após várias tentativas, o homem atendeu à equipe, mas demonstrou hostilidade imediata, afirmando que "ali não era lugar de polícia" e ordenando que os agentes "fossem embora".
Segundo os policiais, ao ser informado de que precisaria comparecer ao CISP de Feira Grande para os procedimentos legais, o suspeito se recusou, dizendo: “Não tem homem aqui que me leve para canto nenhum” e “Quem vocês pensam que são para me levarem, seus nojentos?”. Ele tentou se recolher novamente à residência e fechar a porta, momento em que foi necessário o uso de força proporcional para contê-lo.
Diante da resistência e da recusa em colaborar, o homem foi algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
