Discussão por galo termina com prisão por ameaça, injúria e desacato na zona rural de Feira Grande
Diante da resistência e da recusa em colaborar, o homem foi algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca
Uma discussão entre vizinhos por conta de um galo acabou em confusão generalizada, ameaças e prisão na tarde desta sexta-feira (5), no Sítio Cedro, zona rural do município de Feira Grande, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a confusão teve início por volta das 11h, quando um galo pertencente às vítimas teria invadido o terreno do vizinho, o que gerou uma reação desproporcional. Segundo relatos, o suspeito passou a proferir diversos xingamentos e ameaças, chamando-as de “raparigas, vagabundas, safadas, sem vergonhas, filhas da peste, nojentas e ladras”, além de ameaçar matá-las.
Diante da gravidade das acusações, os militares se dirigiram à residência do suspeito para colher a versão dele sobre os fatos. Após várias tentativas, o homem atendeu à equipe, mas demonstrou hostilidade imediata, afirmando que "ali não era lugar de polícia" e ordenando que os agentes "fossem embora".
Segundo os policiais, ao ser informado de que precisaria comparecer ao CISP de Feira Grande para os procedimentos legais, o suspeito se recusou, dizendo: “Não tem homem aqui que me leve para canto nenhum” e “Quem vocês pensam que são para me levarem, seus nojentos?”. Ele tentou se recolher novamente à residência e fechar a porta, momento em que foi necessário o uso de força proporcional para contê-lo.
Diante da resistência e da recusa em colaborar, o homem foi algemado e conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
