Suspeitos de homicídio em Arapiraca morrem em confronto com a polícia em Propriá-SE
Suspeitos de homicídio em Arapiraca reagiram à abordagem da polícia durante operação conjunta das forças de segurança
Na manhã desta segunda-feira (8), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na morte de três suspeitos e em um policial baleado, na BR-101, no município de Propriá, em Sergipe. O confronto ocorreu quando os agentes abordaram o veículo em que os suspeitos estavam. De acordo com a polícia, os três homens eram suspeitos de envolvimento em um homicídio em uma oficina mecânica localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca no dia 1º de setembro.
Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e dispararam contra os policiais, que revidaram. Os três foram atingidos pelos tiros e não resistiram aos ferimentos. O policial baleado foi socorrido imediatamente e, segundo a corporação, está fora de risco e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para dar apoio à ocorrência.
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com informações sobre crimes por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
Alunos de Fisioterapia denunciam atraso em estágios obrigatórios em faculdade
Jovem de 26 anos morre após colisão entre moto e caminhão no Eustáquio Gomes
Homem é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio em Arapiraca
Daniel Barbosa se destaca por recursos destinados ao ensino superior no interior de AL
JHC propõe regionalizar saúde, ampliar atendimento no interior e criar fila única
AMA e Governo Federal orientam municípios sobre efeitos do El Niño
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
