Homem perde R$ 1 mil ao cair em golpe durante compra de terreno em Arapiraca
Partes foram orientadas a registrar BO
Uma possível tentativa de estelionato foi registrada no final da manhã desta quinta-feira (11), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu em frente a um cartório localizado na Rua Esperidião Rodrigues, e mobilizou a guarnição RP 04, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Segundo informações repassadas à polícia, um homem relatou que estava tentando comprar um terreno, mas percebeu que poderia estar sendo vítima de um golpe no momento do pagamento.
Ele explicou que já havia transferido R$ 1.000,00 a um terceiro que intermediava a negociação. No entanto, ao chegar ao cartório, a proprietária do imóvel garantiu que não havia recebido nenhum valor referente à venda.
A mulher, dona da escritura particular do terreno, afirmou ainda que não conhecia o intermediador e que ele apenas havia apresentado o comprador. Diante da situação, a suspeita de fraude foi confirmada pelos envolvidos no local.
Após ouvir os relatos, a equipe policial orientou as partes a comparecerem à Central de Polícia para registrar um boletim de ocorrência, a fim de que o caso seja devidamente apurado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
