Polícia Civil prende homem que matou ex-companheira a pauladas em São Sebastião
Autor alegou estar embriagado e sem intenção de matar
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem suspeito de ter assassinado a ex-companheira, identificada como Fernanda Maria, no município de São Sebastião.
A ação, coordenada pelo delegado Douglas Rocha, da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC), contou com apoio da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar.
De acordo com as investigações preliminares, a vítima estava em um momento de lazer acompanhada de amigas, do atual companheiro e também do ex-companheiro, quando retornou para casa.
Após o término do momento de lazer, o suspeito arrombou a residência e utilizou um pedaço de madeira da própria porta para golpear a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No trabalho pericial, foi recolhido material genético do autor para confronto em análise laboratorial.
Além disso, câmeras de monitoramento registraram a chegada do suspeito ao local do crime, e uma testemunha ocular confirmou a dinâmica criminosa.
Após diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que confessou o crime durante depoimento, alegando ter agido sob efeito de bebida alcoólica e sem intenção de matar.
O homem foi autuado pelo crime de feminicídio e encontra-se à disposição da Justiça.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
