Polícia

Paciente foge do Hospital de Emergência e é detido por invadir condomínio em Arapiraca

Homem estava internado por conta de um acidente de moto

Por Maurício Silva 19/09/2025 08h08 - Atualizado em 19/09/2025 09h09
Paciente foge do Hospital de Emergência e é detido por invadir condomínio em Arapiraca
Homem acabou ficando internado novamente - Foto: Reprodução

Um paciente fugiu do Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly e invadiu um condomínio residencial que fica ao lado da unidade hospitalar de Arapiraca. Após a invasão, ele foi detido por seguranças na noite desta quinta-feira (18). Ele estava internado por causa de um acidente de moto.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de furto em um condomínio residencial no bairro Senador Arnon de Mello. Quando os PMs chegaram ao local indicado, avistaram o homem detido por seguranças do prédio.

De acordo com relatos da equipe de segurança, o suspeito teria invadido as dependências do residencial pulando o muro, passando pela cerca elétrica, caindo do lado de dentro do local e capturado em seguida.

O homem alegou aos policiais que não tinha intenção de furtar nada e que estava internado no Hospital de Emergência (prédio vizinho ao residencial) devido a um acidente de moto e não queria mais receber atendimento médico, fato que motivo a sua fuga das dependências da unidade hospitalar. Ele acrescentou que tinha tentado fugir outras vezes, mas não tinha conseguido.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava com escoriações no joelho e foi levado para a unidade hospitalar. A assistente social confirmou que ele estava internado há cercas de oito dias e conseguiu fugir. Os PMs registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por violação de domicílio.