[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo
De acordo com as investigações, os indivíduos envolvidos na ocorrência estão entre os alvos da Operação Sertanejo, deflagrada nesta quarta-feira (8)
O uso de drones pela Polícia Militar de Alagoas foi fundamental para uma apreensão de drogas em Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. As imagens abaixo mostram a ação realizada no dia 24 de setembro, quando policiais do 7º Batalhão localizaram 12 kg de maconha e um tablete de cocaína em um terreno do município, após monitorar um dos suspeitos com o auxílio da tecnologia.
De acordo com as investigações, os indivíduos envolvidos na ocorrência estão entre os alvos da Operação Sertanejo, deflagrada nesta quarta-feira (8) pela Polícia Civil. A operação cumpre 34 mandados judiciais em diversas cidades do Sertão contra o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas.

Durante a ação do dia 24, os militares utilizaram drones para acompanhar a movimentação do suspeito, o que permitiu identificar o ponto exato onde as drogas estavam escondidas em meio à vegetação. O material foi apreendido e levado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
As imagens divulgadas nesta quarta mostram o entorpecente empilhado e os tabletes apreendidos, além do trabalho das equipes envolvidas.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
