Homem embrigado causa confusão e ameaça vizinhos em Arapiraca: 'vou matar'
O caso ocorreu em sítio na zona rural do município
Um homem foi conduzido à polícia após ameaçar o vizinho durante uma discussão na tarde de quarta-feira (16), na Vila São Francisco, zona rural de Arapiraca. O caso foi registrado na Rua da Igreja, no Sítio Serrote.
De acordo com informações apuradas no local, o suspeito — conhecido na região por fazer uso excessivo de bebidas alcoólicas — teria se aproximado do vizinho, que estava sentado na calçada de casa, e dito: “Vou matar você”. Em seguida, acrescentou que iria “entrar no mercadinho da vítima e acabar com tudo”, segundo testemunhas.
O solicitante manifestou o desejo de representar contra o autor. Ao ser questionado pelos policiais, o homem admitiu ser dependente alcoólico e reconheceu que, em razão da embriaguez, perdeu o controle e fez as ameaças.
Diante do relato, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 147 do Código Penal, que trata do crime de ameaça. O suspeito foi informado sobre seus direitos, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
